quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ouço sempre antes de dormir




I Need You (tradução) - The Beatles

Você não percebe o quanto
Eu preciso de você.
Amo você o tempo todo,
Jamais deixarei você.

Por favor, volte para mim.
Eu estou muito sozinho
Eu preciso de você.

Você disse que tinha uma coisa ou duas
Para me contar
Como eu poderia saber
Que você me chatearia?

Eu não percebi
Conforme eu olhava em seus olhos
Você me dizia

Oh, sim, você me contou
Que não queria meu amor nunca mais.
Foi quando me magoou
E me sentindo assim
Eu simplesmente não posso mais continuar

Por favor, lembre-se de como eu me sinto
Sobre você
Eu nunca poderia viver
Sem você.

Então, volte para cá e veja
Exatamente o que você significa para mim
Eu preciso de você.

Mas quando você me contou
Que não queria meu amor nunca mais.
Foi quando me magoou
E me sentindo assim
Eu simplesmente não posso mais continuar

Por favor, lembre-se de como eu me sinto perto de você
Eu nunca poderia viver
Sem você.

Então, volte para cá e veja
Exatamente o que você significa para mim
Eu preciso de você
Eu preciso de você
Eu preciso de você







Nenhum comentário:

Postar um comentário